quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

You want a piece of me ?

Diga. Você realmente me quer? Você realmente me quer morta? Quer meu coração para destruí-lo? Quer minha alma ao vento? Quer chorar o meu sangue? Quer engolir minhas lágrimas? Quer sentir o cheiro do meu cadáver? Quer sugar a minha vida?
Assim, você está me matando. Meus olhos se perdem na escuridão. Minha pele fria, procura o calor do teu corpo. Você me deixou, e eu estou agora perdida. Sem alma, sem corpo, sem vida. Você roubou o que eu tinha de mais precioso. Pudera eu viver sem coração
Eu ainda sinto o fogo queimando em minha pele. Seus lábios mordendo os meus. Eu sei que você quis ser frio. Mas meu calor te derreteu! Você queria um pedaço de mim? Pois você me tem por inteiro!
Você roubou meu sorriso. O brilho do meu olhar, as batidas do meu coração, meu ar, meus sonhos, meus sentimentos, minha inspiração, minha paz, meu amor, meu calor, as pulsações das minhas veias ...          A Minha Vida!  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário